Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

16/09/2011

Meu Menino capitulo 86

marcela:owt ,jamais faria isso com meu bebe né?
Luan:hum acho boom.
selinho.
Marcela:então eu já vo...
Luan:sem tomar café?
Marcela:é amor to atrasada..
Luan:de jeito nenhum senta ai que depois eu te levo.
disse ele me pegando pela cintura e me empurrando pra sentar na cadeira.
Marcela:ta,mas nem precisa me levar eu vo de táxi.
Luan:eu ..te ..levo princesa.
ele colocou um prato na minha frente cheio de frutas,aff,parece até meu pai!
Amarildo:mas e ai  Mah a criança nasceu bem?
Marcela:aram,muitooo linda.
Amarildo:a eu e a Mari vamos passar lá hj!
Bruna:e eu tbm né?
Mari:vc tbm o chatinha.
Bruna:magoei.
Luan:bem feito! mas mor quando ce volta lá pro Rio?
Marcela:depois de amanhã.
Luan:vo sentir saudade.
Bruna:a Luan é só vc ligar a tv as 18:00 que vc ve ela..
Luan:não é a mesma coisa,ao vivo é bem mas linda..
ele mordeu os lábios e piscou pra mim.
Marcela:brigado mô.
dei um bjo nele.
Mari:iii,meu filho ta apaixonado mesmo em,nunca vi ele assim com ninguem em Ma.
Luan: eu to apaixonado eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer amar não é pecado e se eu estiver errado que se dane o mundo eu so quero vc!
Marcela:fofo,mas vamo?
Luan:aram só vo escovar os dentes.
Marcela:ta bom bebe.
Ele levantou e foi escovar os dentes e eu ajudei a Bruna e a tia Mari tirar a mesa,e o tio Amarildo foi ver tv.
Luan:acabei muié vamo?
Marcela:aram..tchau tia tchau Bru.
Mari:tchau flor,a e que horas é o horário de visitas?
Marcela:é das 14:00 até as 15:00.
Mari:então ta bom.tchau filho.
Luan:tchau.
Bru:até cunhada.
Marcela:até gatona.
Dei um bjo nelas e o Lu fez o mesmo.passando pela sala dei tchau pro tio Amarildo e fomos pro hostital.
Marcela:se vai passar a noite com a Mi?
Marcela:acho que sim..
Luan:hum..
fez bico.
Marcela:amanhã eu fico o dia todo com vc ta?
Luan:promete?
Marcela:prometo.Mas aki mor ce vai voltar a fazer show quando?
Luan:no sábado.
hoje é quarta!
Marcela:um dia depois que eu,mas que horas vai ser o show lá no rio?
Luan: acho que nove horas da noite..pq?
disse olhando pra mim.
Marcela:pq faz tempo que eu não vo no show do Luan Santana..
Luan:sério mor que vc vai?
Marcela:aram..
Luan:ebaa.
me deu um selinho.
Marcela:olha pra frente amor ce ta dirigindo.
Luan:desculpa!!uaí to feliz que a minha namorada vai num show meu depois de séculos sabe..
Marcela:ain mor é que ce sabe que to correndo demais..
Luan:sei meu amor.rsrsrs
Chegamos no hospital.
Marcela:então essa é minha deixa... tchau mor.
Luan:tchau minha vida..te amo ta..
Marcela:ain como eu to apaixonada por esse Luan Rafael..te amo mas
Luan:eu que te amo mais..
Marcela:te amo mais ainda..
demos um bjo demorado : ) : ) rsrsrs.
Luan: te amo a cada dia mas,mais que hj e menos do que amanhã..
Marcela:ownt vc lembrou do dia que eu te disse.
Luan:aram ficou akie ó.
disse colocando a mão em cima do coração.
Marcela:então tchau amor.
Luan:tchau minha coisa.
dei um selinho na boca dele(não na bunda né,daaaam).e sai do carro..


tchauxiim bjo emo d+ vcs!

















Um comentário:

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

Onnnn que Casal mais apaixonado , Amo vocÊ , linda.