Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

17/09/2011

Meu Menino Capitulo 87

Entrei no hospital  e bati na porta do quarto da minha irmã.Ela falou pra mim entrar.
Marcela:oiii!
Michele:oie.
Ela tava amamentando a Mica,dei bjo nelas.
Marcela:tão lindona.
Michele:é..
Marcela:doi muito amamentar?
Michele:um pouco pq ta cortado.
♫o que é que vc viu em mim..♫
inicio da ligação:
ma:alo?
gabi:mah noticia pra vc..
era a Gabriele minha empresária,esqueci de falar com vcs agora eu tenho uma empresária....é meu estarnho ter uma empresária tomando conta da sua vida..
ma:sério o que?
Gabi:vc foi convidada pra fazer o comercial do criança esperança!
Ma:serio que legal! amei..
Gabi:então eu queria saber se vc vai querer cobrar mas barato so que os outros que vc fez...
Ma:não vai ser de graça...é uma coisa beneficente,quando vai ser? 

Gabi:na terça ta bom?
Marcela:otimo.
Gabi:ta bom então linda,e á parabens titia! eu vi na revista que sua sobrinha nasceu.
Ma:a obrigada linda!
Gabi:então até terça.
Ma:até bjo
Gabi:bjo.
fim da ligação.
dei um sorriso largo,é bom saber que eu vo fazer uma coisa beneficente pra ajudar os outros sempre gostei de ajudar.
Michele:que felicidade é essa?
Marcela:fui convidada pra fazer o comercial do criança esperança!
Michele:legal!minha irmã ta ficando famosa..
Marcela;é as vezes isso me assusta!
Michele:pq?
Marcela;tenho medo q seja um sonho sabe as vezes eu penso que estou em coma ainda e que isso seja tudo da minha cabeça...ta acontecendo coisas boas a todo tempo,só pode ser um sonho então!
Michele:isso não é sonho pode ficar tranquila ta maninha...tudo real!rsrsrs
ela bocejou.
marcela;sono?
Michele;muito!
Marcela;então deixa que eu faço a Micaela dormir e vai descansar,
Michele:ta.
 a Mica acabou de mamar e eu peguei ela no colo,ela era tão molinha,peguei com muito cuidado tava com medo de quebrar...fui ninando ela.
Ma:mana.
Mi:am?
Ma:de onde vc tiraram esse nome? Micaela?
Mi: Mi de Michele,ca de Caio,e ela por ela é menina, se fosse menino ia ser Micael..
Disse ela sonolenta.
Ma:a  que lindo..amei rsrsrs se eu e o Luan tiver filhos não vou poder fazer isso..se não meu filho vai se maluel e maluela...
Mi:a pode ser Manuel e Manuela.
Ma:Manuela até vai agora Manuel é nome de velho e alias o Luan sempre teve o nome dos filhos dele na cabeça,Nico
Mi:Nicole e Breno eu sei ele fala isso sempre.mas vc gosta desses nomes?
Ma:um pouco..
dei de ombros.ela bocejou mas uma vez.
Ma:pode dormi eu não vo roubar sua filha.
Mi:ta cuidado em,boa noite.
Ma: boa tarde né?
Ela sorriu e virou pro lado,eu sentei na cadeira com a Mica.
Ma:vamos dormir bebe?chega de dengo e fecha os olhinhos eu seu que vc ta cansadinha..
fiquei ninando ela um pouco.até que ela dormiu coloquei ela num berço que tinha no quarto e voltei pra cadeira era bem desconfortável mas acabei pegando no sono som a cabeça em cima dos braços.
Luan pov on:
Levei a coisa linda pro hospital e voltei pra casa,entrei no twitter e falei um pouco com as minhas gordas..até que eu vi uma DM da Mariana Molina:
@marianamolinaoficial:nossa quanto tempo Lu com to saudades,vc sumiu so nada,vamos marcar pra sair? me passa seu número de celular?bjos.
Será que eu passo meu numero pra ela fiquei pensando,pooh ela é super maneira já fiquei com ela um tempo,mas vai dar merda, se a Marcela descobrir...a mas ela nem vai saber.Pensei bem e acabei respondendo a DM.
@luansantana:muito tempo mesmo né linda?!Rapaz é que eu to super corrido.tbm to com saudades e ta ae meu numero :98......bjos.
Desliguei o not e fui dormir,até que meu celular tocou.
Everyday feels like a Monday  There is no escaping from the heart ache Now I wanna put it back together' Cause it's always better later than never  Wishing I could be in California
I wanna tell ya when I call ya..♫

deixei tocando um pouco a musica,so amarradão em Mcfly.
inicio da ligação:
eu:alo?
xx;alo poderia falar com o Luan Santana.
eu:é ele.
xx:oie Lu sou eu a Mariana,Mariana Molina,tudo bem?
nossa ee muié rápida mal dei meu numero e JÁ LIGOU?
eu:tudo sim e vc?
mariana:to melhor agora..rsrsrs então eu to te ligando pra ver se vc quer sair comigo? vc ta em londrina né?
eu:to siim.
mariana:eu tbm to,então vamo sair.?
eu:olha mari eu não sei não...pq e to namorando.
Mariana:a Lu seu sei,mas vai ser papo de amigo ...
eu:é mas a minha namorada não vai gostar muito.
Mariana:mas vc não disse que tava com saudades de mim?? então vem me ver...e tbm sua namorada nem vai saber...prometo que não conto!
eita,que eu faço?? a Marcela não vai gostar nada,mas ela nem vai saber...e eu tbm não so homi de ficar correndo de mulher..
...vc ta ai Luan?
eu:er..to sim então tá onde vc quer me encontrar?
Mari:a amor pode ser aqui onde eu to hospedada,é mas reservado..
eu:ta,onde é?
Mari: é na ............... no ultimo andar ta?
eu:ta bom linda.
Mari:então até daqui a pouco..
eu:até.
Mari:bjo!
eu:bjo.
Fim da ligação.
Carai! será que eu to fazendo certo? agora já era. levantei e fui me trocar coloquei essa roupa:







AMANHÃ TEM MAIS BJÃO GRANDE!





2 comentários:

Anônimo disse...

posta mais

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

Ha eu quero mais, ôo Luan num vai apronta em, Num vai perde a mah.RAAM