Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

20/09/2011

Meu Menino Capitulo 88

sai de casa sem que ninguem me visse,e peguei meu carro e fui pro hotel.Eu fiquei em frente ohotel um pouco por que tava um pouco inseguro,entro ou não entro.Já que eu to aqui euvo entrar.
Entrei rápido no hotel e fui direto pro elevador e apertei o botão do ultimo andar.
Chegando lá tinha 4 portas então liguei pra ela.

inicio da ligação.
mariana:oie Lu?
eu:oie eu to aki.
Mariana:aki no hotel?
eu:aram..
Mariana:aaaaaaaaa,ta er eu vo ai,onde vc ta?
eu:no corredor,no ultimo andar rsrs,que grito,quase me deixa surdo muié.
Mariana:desculpa,pera ae..
eu:ta bom..
nem se passou 2 segundos e ela já estava ali me olhando com um sorriso no rosto,tinha me esquecido de como o sorriso dela é lindo...ela veio até mim  e me deu um abraço eu retribui.
mariana: quanto tempo né?
Luan:muitoo.
Mari:há entra.
Ela deu espaço e eu entrei e sentamos num sofá.
Mari:mas e aé ta correndo muito?
Luan:muito é um show em uma cidade diferente.é um vai e vem danado mas eu confesso que eu adoro! e vc?
Mari:a eu to mas laity agora... to mas passeando que outra coisa..
Luan:vida boa em!
Mari:ram vai me dizer que a sua tbm não é boa..?
Luan:é tem razão é ótima mas eu tenho medo de que tudo acabe tão rápido como começou..
Mari:a Luan vive um dia de cada vez,não se preocupa com o amanhã e curti o agora.E realmente eu acho que vc vai ser tipo Roberto Carlos, Michael Jackson,Elvis Presley vai ser eterno,por que vc tem muitos fãs é muito amado por todos ou melhor por todas...então eu acho que não vai acabar tão cedo..
Luan:que fofa vc...tomara mesmo que Deus te ouça pq esse é meu sonho,eu lá velhinho no palco cantando pro monte de fãs minhas já velhinhas,já pensou eu velhão,tipo daqui aos 30 anos  cantando meteoro? 
Rimos. Ficamos conversando e comendo mó tempão até que eu olhei no relógio e já era 23:04 da noite!
Luan:bom Mari eu tenho que ir ta tarde..
Mari:ta bom então mas volta sempre viu,não some não..
Luan:podeixa.tchau.
Mari:tchau..
Dei um abraço nela e caminhamos até a porta,ela abriu e eu sai.
Mari:Luan?
Ela me chamou,olhei pra tras.
Luan:am?
Mari:eu não posso deixar vc ir embora sem fazer isso.
Ela me puxou pra um bjo....




Será que ele vai empurra-lá ou se entregar aos encantos de Mariana molina??
vc confere no próximo capitulo de Meu Menino.....rarara até parece  que eu sou assim
Se liga ae manolos será que o Lulubs pega ou não pega a coisa esquelética 
aee?
bjão...responde aee...

Um comentário:

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Luann, eu num disse que num era para apronta kkkkkkkk, com certeza ele num pega.