Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

22/09/2011

Meu Menino Capitulo 89

Eu fiquei sem reação...ela reparou que eu não retribui e se afastou,morri de vergonha.
Mariana:er..me..me desculpa Luan foi..
Luan:não,eu não devia ter vindo...
Mariana:pq vc não gosta de mim?
Luan:olha Mari eu gosto sim de vc mas como amiga...eu..eu tenho namorada e eu não devia fazer isso com ela pq a amo demais e tbm não podia fazer isso com vc,eu juro que não queria te magoar..me perdoa?
Mariana:tudo bem,eu só quero te ver feliz se vc gosta dessa menina deve ser pq ela faz por merecer então..
Luan:é ela faz sim...então tchau.
Dei um bjo em sua testa e sai dali rápido..
Luan:burro como vc é burro Luan...
Disse pra mim mesmo.Peguei meu carro eu fui pra casa.Quando eu entrei em casa,todo mundo já tinha ido dormir.Subi pro meu quarto troquei de roupa e fui dormir...mas demorou demais pra pegar no sono,eu não podia ter feito isso com ela...o que eu faço agora? Ela não pode ficar sabendo se não ela não me perdoa..mas eu preciso desabafar com alguem..


Fiquei a noite toda dormindo e acordando com um peso no coração.Levantei era 09:30,tomei banho,fiz minhas higienes e liguei pro Pedro.


Inicio da ligação.
pedro:que foi Luan aconteceu alguma coisa leke?
Eu:não quer dizer sim..
Pe:sim ou não?
Eu:sim..
Pe:oque?
Eu:cara eu,eu fui no hotel onde tava hospedada a Mariana.
Pe:a Mariana Molina,aquela tua peguete..
Eu:ex..ex peguete.
Pe:é foi mal,mas vc ligou pra isso?
Eu:ela me bjo cara...
Pe:caraca não acredito ce traiu a Marcela manolo?
Eu:não ela me beijou a força,mas por favor não conta pra ninguem, eu to te ligando mesmo é pq meu coração ta apertado precisava falar com alguem..
EI PEDRO?
PE:cara melo depois te ligo!
fim da ligação.
Rapaz,melo o que? agora que eu to mermo preocupado.
Luan pov of.
Dalaine pov on:
Eu fui dormir na casa do Pe, a cada dia to mas apaixonada por esse gatim...Eita potencia rarara..
Acordei com o Celular dele tocando coloquei o travesseiro no ouvido,mas não adiantou levantei batendo o pé e fui pro banheiro.. saindo do banheiro escutei o Pe gritar.
Pe:caraca não acredito ce traiu a Marcela manolo?
Que? o Luan traiu a Ma'h coitada da minha amiga! A mas eu vo falar já com ela,quando ele falou ele não tinha me visto mas quando me viu arregalou os olhos surpreso.
PE:cara melo depois te ligo!
Ele levantou e veio até mim.
Dalaine: Pedro  que negócio é esse ae,é verdade que o Luan traiu a Marcela?






amanhã tem mas...o fim da primeira temporada se aproxima..aguardem,bjokas tchau tchau

Um comentário:

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

haaaaaaaaaaaa Meu Deus num gosto disso, afz afz fico com meu coração apertado de mais da conta.