Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

24/09/2011

Meu menino Capitulo 90

Dalaine:diz logo Pedro!
Pedro:olha amor..
Dalaine:não vem com enrolação não fala logo..
Pedro:é que err...
Ele coçou a cabeça e veio pra perto de mim.
amor,é que foi assim lembra da Mariana Molina?
Dalaine:o que tem ela?
Pedro:é que o Luan foi no hotel que ela tá mas só pra conversar..
Dalaine:ara não me diga conversar?
Pedro:deixa eu terminar?
Dalaine:ta.
Pedro:ai ela beijou ele aforça, desprevenido sabe..
Dalaine:mas a Marcela tem que saber.
Pedro:não amor,olha se ela souber ela vai ficar triste.
Dalaine:é e depois que ela ficar sabendo sozinha?olha Pedro é ruim ser chifruda,ainda mas pelas costas quando os amiguinhos ficam sabendo primeiro,rindo da tua cara,olha lá a chifruda.Por que eu já passei por isso...
Uma lágrima escorreu pela minha face,ele a limpou com as pontas do dedo.
e a Marcela foi uma das unicas que me deu mas apoio e graças a ela eu voltei com vc.Então eu não posso fazer isso com ela e vc tbm não
Pedro:amor olha pra mim
Disse segurando em meu rosto.
eu fiquei extremamente arrependido de ter te traído, pq vc é o amor da minha vida,e hj quando o Luan me ligou eu senti o arrependimento em sua voz,fora que tbm ele não a traiu, e tbm sei que não é justo com a Ma'h mas agente tem que ajudar eles.
Dalaine:mentindo?
Pedro:se for possível sim.
Dalaine:eu não vo fazer isso com a minha amiga amor,não vou mesmo..
Pedro:então vamos conversar com o Luan antes?
Dalaine:ta mas,se ele não contar eu conto.
Pedro:é por isso que eu te amo.
Dalaine:pq?
Pedro:pelo seu jeito sincero e meigo de ser minha loirinha.
Dalaine:eu tbm te amo meu moreno.
Ele foi se aproximando de mim e começou o beijo,calmo mas com desejo,me deitou na cama bem devagar com carinho,e  vcs sabem o que rolou né,só na gratinada..rsrsrs.
Dalaine pov of.
Acordei  beeem dolorida por ter passado a noite na cadeira.
Michele:bom dia.
Marcela:bom dia.ai!
Disse me levantando.E ficando do seu lado ela tava fazendo a Mica rotar.
Michele:que foi?
Marcela:ta tudo doendo rsrsrs
Michele:tadinha da minha mana,dormiu toda torta.obrigada viu por ter ficado.
Marcela:Por nada.
Bateram na porta.
Luan:oie.
Caio:oie meninas.
Ma'h e Mi'h:oie.
o Caio me deu nos beijinho e o Luan um selinho e passou a mão na cabecinha da Mica,o Caio beijou a Mi.
Caio:valeu por ter ficado aqui com elas viu cunhada.
Ma:oo por nada,to aqui pro que precisar viu.
Michele:agora Luan leva ela pra ela descansar.
Marcela:nossa me expulsando...
Michele:eu sei que vc quer ir embora viu.
Marcela:eu não,rarara.
Luan:poxa amor vc não quer ficar comigo?
Marcela:quero ficar com todos!
Eles riram.
mas como não posso eu tenho que dividir as horas então eu vo..
Michele:ta bom vai more.tchau
Marcela:tchau Mica,linda,oo a dinda depois vem tá e se a mamãe e o papai serem chatos com vcs eu bato neles ta?
Ela sorriu.
Michele:owt o primeiro sorriso da nossa filha.
Caio:linda.
Luan:só podia ser a engraçadinha aki.
Marcela:obrigada,pelos elogios..
eu e o Lu nos despedimos deles e fomos pra minha casa,meus pais não estavam em casa mesmo.O caminho todo ele foi calado.Até que chegando em casa resolvi romper o silencio.
Marcela:amor o que foi?
Luan:na..nada amor.
Marcela:o caminho todo vc foi calado .
Luan:uai vc tbm não disse nada.
Marcela:hum...mas akie e meu bjo?
Ele sorriu e me deu um beijo de arrepiar,e meu cel toca pra atrapalhar,tava no vibratório pq eu tava no hospital.
inicio da ligação.
eu:alo?
aline:nossa voz de mosca morta é essa?tava dormindo?
eu:aram.
Line:hum,miga akie da afim de ir na balada hj?
eu:sei não amiga amanhã eu vo viajar cedo.
Line:agente volta cedo.
eu:vo ver com o Lu pera ae..
Ma:amo akie a Line ta chamando agente pra ir na baladinha vamo?
Luan:ce que sabe.
Ma:me fala mor.
Luan:se vc for eu vo..
ma;nossa adianto muito.rsrsrs
eu:miga,nos vamo.
Line:a ok então encontra agente na casa do Pe as 18:30?
eu:ta bom.
Line:tchau bê.
eu:tchau. nega.
fim de ligação.
O Luan tava deitado na cama.eu pulei nela e deitei em seu braço ele me abraçou forte.
Marcela:oo faz tempo que vc não me da um abraço bão desses.
Luan:é..
M:vc ta triste com alguma coisa?
Luan:não meu meu amor...eu só to cansado
Marcela:tadim..
Luan:mas e ae amor,o que els decidiram?
Ma:a pra gente se encontrar na casa do Pe  6 e meia..
Luan:hum..
Ma:vo tomar um banho ta?
Luan:ta bom mor.
Levantei e fui pro banheiro.
Luan pov on:
Rapaz eu to tão mal com isso,meu coração ta apertado só de pensar que eu posso perder minha morena..meu celular tocou era o Pedro.
Inicio da ligação:
eu:e ai cara?o que melo ontem?
Pe: a Dada cara ouviu tudo.
eu:ferro ela vai contar?
Pe:ela quer cara.
eu:mas ela não pode fazer isso,eu não posso viver sem a Marcela cara.
Pe:mas vc tinha que ter pensado nisso antes de fazer.
eu:eu sei.
Pe:aki vc vão na balada.
eu:aram.
Pe:vem mas cedo aki pra gente conversar.
eu:ta ,vo sim mas a Marcela vai ir comigo.
Pe:agente da um geito de distrair ela.
eu:flw então tchau.
Pe:tchau.
fim da ligação
Levantei e bati na porta.

Luan:amor aki vamo na casa do Pe ele chamou agente.
Marcela:aram vamo sim.
Ela acabou de tomar  banho e agente foi pra casa do Pe,eu tava nervoso.
Luan pov of.
aa eu queria tanto ficar em casa com o Lu mas ele quis ir na casa do Pe,o que agente não faz pelos namorados.Chegando na casa do Pe tocamos a campainha a Dada que atendeu ela olhou pra gente de uma forma estanha.
Ma:amiga!
Dada:oi miga.oi Luan.
Luan:oi.
abracei ela e ela abraçou o Lu.
Dada:e ai amiga,vai ir pro Rio amanha?
Ma:infelizmente sim..
Dada:que horas?
MA:10 horas.
Dada:então eu vo contigo.
Ma:ebaa.
Pe:e ai pessoas.
Ma:oi Pe.
Luan:e aee cara
Cumprimentamos ele e fomos pra sala.
Dada:mas e ae amiga vc ficou com  Michele a noite toda.
Ma:aram..eu fiquei longe do meu namorado lindo.
Ela coçou a cabeça.

que foi amiga vcs estão estranhos.
Luan:quem.
Ma:vcs tres.
Pe:impressão sua Nela.






Amanhã tem mais..bjos!