Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

27/09/2011

Meu Menino capitulo 91

Marcela:hum..
Fiquei quieta,mas no fundo no fundo eu sabia que os três estavam muito estranhos.mas me calei por que sabia que eles não iriam me falar nada,então não adiantaria discutir.
Até que a mãe do Pe rompeu o silencio,me chamando pra ver o vestido que ela comprou na loja de meu pai,eu chamei a Dada mas ela falou que já tinha visto,então eu fui.
Pe Lu pov on:
antes deles chegarem eu pedi minha mãe pra distrair a Marcela enquanto conversávamos,e graças funcionou,ela saiu deixando eu,Luan e Dada na sala.
Pe Lu pov of.
Luan pov on:
Luan:e Dada,olha agente precisa conversar.
Dada:é agente  precisa mesmo!Eu não quero ficar enganando minha amiga,na moral mesmo isso não se faz Luan.
Abaixei minha cabeça,ela tava certa mesmo eu tinha que contar pra ela mas não tinha coragem.
Luan:me dá um tempo?
Dalaine:tá 2 semanas... se vc não contar ,Luan, eu conto.eu sei que ela vai ficar mal,mas eu não quero,que depois ela pense que sou uma amiga falsa.
Pe:vc sabe que ela vai ficar muito mal com isso Dalaine.
Dada:do mesmo jeito ela vai ficar,ela não ficaria se isso não tivesse acontecido.
Pe:mas se vc não contar ninguem vai contar.
Dalaine:um dia a verdade vai vir a tona. não adianta...
Luan:mas vcs me ajudam a contar?
Dalaine:conta toda a verdade com jeitinho,ela vai ficar mal mas ela vai te perdoar,pq mesmo vc sendo me desculpa falar...cachorro,ela te ama de verdade eu vejo nos olhos dela...
Luan:eu tbm amo ela muito.
Dalaine:então mostra pra ela,e não faz mas isso..
Luan:é..eu vo contar a  ela..
Escutamos umas risadas vindo do corredor e paramos com a conversa.
Pe:vcs duas estão rindo de que..
Mãe do pe:por que com esse vestido eu vo pegar geral filho..
Demos risada mas o Pe não gostou nada,ficou encarando ela.
Luan:amor vamo eu tenho que me arrumar ainda..
Marcela:aram eu tbm.
Luan:pensei que vc ia assim muié.
Marcela:até parece..
Dalaine:até parece mesmo essa daí vai querer colocar um vestido curto.
Marcela:e vc não?boba..
Luan;ii vestido curto não!
Marcela:ará até parece que manda em mim.
Pe:rararara bem feito,mas a DALAINE vai de calça ..
Dalaine:até parece...MEU FILHO EU VO DE VESTIDO.NOS VAMOS DE VESTIDO NÉ MIGA?
Ela ficou do lado da Ma e as duas riram olhamos sério pra elas.
Marcela:então vamos mozinho?
Luan:vamo então eu vo de cueca então..
Pe:é eu tbm vo.
Marcela:té parece..mas vc pode do que vc quiser pq eu vo ta de olho em vc..
Dalaine:é eu tbm vo ficar de olho no que é meu!
demos tchau e fomos pra casa da Marcela.Parei na frente da casa dela.
Luan:amor vai se arrumar que daqui a pouco eu venho te buscar ta?
Marcela:ta meu amor,até daqui a pouco.
Luan:até.
Selei nossos lábios,ela saiu e eu fui pra casa.
quando abri a porta a Bruna já veio perguntando.(ela tava arrumada com um vestido que pareciauma camisola.
Luan,vai na balada?
Luan:vo.
Bruna:me leva vai por favor?
Luan:ce vc for com esse vestido eu não te levo não.
Bruna:a nem ta tão curto assim.
Luan:ou vc troca ou não vai.
Falei sério,a encarando.Ela ficou emburrada e subiu pro quarto batendo o pé e eu fui pro meu,tomei um longo banho e vesti essa roupa:









arrumei meu cabelo,passei um perfume e sai do meu quarto.descendo as escadas ouvi a Bruna me chamar.
Luan:O que é menina?
Bruna:me espera eu vo com vc.
Luan:troco o vestido né?
Disse olhando pra roupa dela que estava um pouco maior que a outro.
isso ai pirralha obedece o seu irmão que vc terá muitas coisas.
Bruna:AI DEIXA DE SER CHATO E TÃO METIDO.
Ela bateu no meu ombro.
Luan:sem gritaria em maninha,se não ce fica aee.
Disse rindo e acabando de descer as escadas,ela vaio atras de mim.
Luan pov of.
O Luan me deixou em frente a minha casa,e entrei em casa pelo visto não tinha ninguem.Subi pro meu quarto,tomei um banho passei prancha em meus cabelos e fiz uma make bem noite e coloquei esse vestido:





Esperei ,esperei,esperei e nada do Luan chegar,que homi mas demorado.Decidi descer e e pro lado de fora tava uma noite tão linda.Abri o portão de casa e sentei num banco que tem do lado de fora,e fiquei ali brisando.....Passavam carros e os caras deles ficavam buzinando,aff nem se pode ficar num banco na rua que os caras já vem encher o saco..sorte que o porteiro tava ali então eles não faziam nada só ficavam buzinando..








amanha tem mais.bjim

Nenhum comentário: