Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

03/10/2011

Meu menino capitulo 92

Até que o carro do Luan apareceu no fim da rua. Levantei e esperei ele chegar até mim. Luan abaixou o vidro.
Luan: O que você tá fazendo aqui a essa hora Marcela?
Marcela: Oi pra você também! Eu não tava fazendo nada, só pegando um ar e esperando a Cinderela...
Bruna: Oi cunhada!!
Marcela: Oi Bru, tudo bem?
Bruna: Tudo sim.
Entrei no carro, o Luan me deu beijo e olhou pras minhas pernas.
Luan: Esse vestido tá muito curto! –Disse andando com o carro.
Bruna: Jesus, que menino mais chato!
Marcela: Poxa amor, pensei que você ia gostar... –Disse olhando pra baixo.
Luan: Ooo amor... Eu amei – Disse acariciando meu rosto- Mas os caras vão ficar olhando pro cê!
Marcela: E daí? Olhar não tira pedaço... E também vou tá com você, e as meninas vão ficar de olho em vc tbm viu...
Ele ficou quieto
Bruna: Você acredita que ele me fez tirar meu vestido?
Marcela: Não acredito! Não deixa ele te mandar amiga...
Luan: Que isso? É complô agora? Eu sou o irmão dela, e não posso deixar uma criança andar de roupa curta por aí!
Bruna: Até parece que eu sou criança!
Chegamos à casa do Pe. Saímos do carro e todos nos olharam de cara feia.
Lucas: Caraca! O que estavam fazendo? Demoraram demais!
Line: Será que agora dá pra gente ir?
Marcela: Vamos!
Fui no carro com o Luan e a Bru,o Pe e a Dada no carro deles e a Line de moto com o Lucas. Chegando na balada entramos rápido,mal conseguiram ver agente por que corremos até a área vip.
Sentamos em uma mesa lá.


Marcela:e o resto não vem?-falei com a Aline,que estava sentada do meu lado direito e o Lu no lado esquerdo.
Aline:a Alice falou que tava cansada e o Dan ta no Rio..e a Karen saiu com o primo do Caio..
Marcela:hum... ele é um gatinho.
Luan:que negócio de gatinho é esse?
Rimos.
Marcela: oo amor eu só falei pq eu acho ele bonito mesmo minha amiga merece..
mas é obvio que meu namorado é 1000000000000000000000000000000 de vezes mais bonito.
Luan:acho bão em..
Aline:mas o Luan é muito ciumento.
Lucas:é isso ae não tem que dar mole pra essas muié não.
Marcela:ii mas que chatos vcs em.. meninas vamos dançar.
Puxei a Aline e a Dada e elas vinheram comigo,a Dalaine já foi pra pista dançando.rsrsrs.
Luan pov on:
Pe:se viu quem ta ae?
Luan:quem?
Olhei pros lados,dei duas olhadas e pra minha surpresa a Mariana tava aki,perto das meninas dançando com um cara lá. eu tremi só de pensar dela falando com a Marcela.
Lucas:quem?
Pe:longa histótia véi!
Lucas:o que?
Luan:cara nem te conto,sabe ontem..
Lucas:o que tem?
Luan:fui na casa da Mariana.
Lucas:faze o que véi?
Luan:poh,falar com ela,conversar pooh.
Lucas:hum ae já sei rolo um sentimento e vcs fizeram uma gratinada..
Luan:ta louco veio,obvio que não. eu amo a Marcela pooh.
Lucas:então o que?
Luan:ela me beijou.
Lucas :ce conto pra Marcela?
Luan;não né.
Pe:e acho melhor nem conta deixa pra lá.
Lucas:eu acho melhor contar melhor ela saber da tua boca do que dos outros,os fofoqueiros sempre
distorcem as coisas..
Luan:não sei se eu conto,a Marcela é muito estourada..e acho que ela nem vai mas querer olhar na minha cara por que ela odeia traição.
Lucas:é vei  ce ta frito..e quem mas sabe?
Pe:só a Dada.
Lucas:milagre ela não ter contado..
Pe:tu ta chamando a minha mulher de fofoqueira vei.
Ele agarrou no pescoço do Lucas e começou a sacudi-lo,o Lucas ergueu as mãos e eu fiquei rindo .
Lucas:calma aee vei calma aee.
o Pe soltou ele.
Pe:fica quieto cara..se não vo falar da tua mulher macho tbm..
Fiquei rindo.
Lucas:fala da minha princesa não mas e a lá o pela saco rindo da nossa cara!
Pe:oo que eu falo da tua mulher coringa em!
Luan:o que eu te pego cara,não fala da minha muié!
Dei um pedala nele.
Dalaine pov on:
A Ma me chamou ( me puxou aquela vaca leiteira)pra dançar,e eu já fui dançando já..paramos  e ficamos dançando e rindo.
Marcela:tava com saudades de sair com vcs assim..
Line:tbm afinal vc e a Dada nos deixaram e foram pro Rio..
Dalaine:ciumenta..
rimos.
Marcela:rarara,é pq ela ama agente..
Line:ham boba
Marcela:ham boba nd,eu amo vcs muito,vc, a Dada,a karen,a Alice são minhas melhores amigas sei que posso contar sempre com vcs!!
Fiquei com o coração apertado...queria poder contar a ela...alguem me deu um empurrão.
Eu:ai.
olhei pra tras e era a biscate da Mariana..não acredito oo mundin pequeno demais.
Mariana:desculpa..
Marcela:ah oi vc não é a Mariana Molina da malhação?
Mariana:sou eu sim,vc tbm ta na malhação..vcs duas né prazer.
Ela deu dois bjinhos nela,será que ela sabe quem é ela? E veio m,e dar dois beijinhos tbm..aff que ódio..e deu dois bjinhos na Aline tbm.
Mariana:a parabens pelo papel viu..
Marcela:obg linda.
a amiga vc não sabe da cobra que ta chamando de linda. o Luan veio por tras da Marcela e a abraçou.
Luan:oie gente.
Mariana: Luan?
Agora ferrou...




amanhã tem mas a reta final ta chegandoo..fui





3 comentários:

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

Eitaaaaaaaaaaa mahh mete pau nelaa

Dalaine disse...

qe cara d pau da Mariana amiga...

Fc Eternamente Luan Santana (Ma'h) disse...

muito néah!vo pega ela mermo Lice rarara