Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

05/10/2011

Meu Menino capitulo 93

Luan: er..oi Mariana..
Marcela:vcs se conhecem?
Mariana: é agente..
Luan:é de vista,agente se conheceu  quando eu  fui fazer uma participação na malhação..
(CARA DE PAU,Mas homem é tudo igual)com a cara que a tal Mariana fez,ela ia voar nele a qualquer momento,eu tinha que tirar a Ma dali antes que a bomba estourasse,por mais que eu queria que ela soubesse a verdade,não era desse modo que ela tinha que saber, no meio de todo mundo...
Dalaine:AMIGA !
gritei,ela me olhou assustada ( não só ela mas as pessoas que estavam ao redor).
er.. vamo no banheiro comigo?
nem deixei ela responder e sai ai puxando ela e a Aline,tirando ela dos braços de Luan que me olhou sem entender então dei uma piscadela ai que o tonto entendeu que eu estava livrando a cara de pau dele,me deve uma aquele safado!!.
Marcela:oque que foi?Dalaine.
Aline:saiu que nem um cavalo puxando a carroça...
Disseram quando entramos no banheiro feminino,não tinha ninguém só nos três.
Dalaine:ain amiga é que..que eu acho que minha menstruação veio.
Foi a unica coisa que me veio a cabeça naquela hora.
Marcela:ain amiga eu deixei minha bolça no carro.
Disse me olhando com preocupação.
Aline:eu vo buscar a minha que ta com o Lucas,já volto.
Ufa acho que essa foi!!A Aline saiu...eu nem tava naqueles dias rara mas tinha que fingir..usei meu talento de atuação.
Marcela:amiga senta lá  no vaso se não seu vestido vai sujar..
Dalaine:a é...rsrsrs.
entrei em uma porta e fechei.E sentei no vaso e fiquei rindo comigo mesma..
Dalaine pov off.
Luan pov on:
Santa Dalaine..me tirou de um sufoco.
Mariana: de vista é assim que vc me CONHECE né Luan,poxa pensei que vc fosse meu amigo..a já sei.vc ta com medo que a sua namorradinha saiba que vc foi na minha casa e agente se beijou..
Luan:agente,vc me beijou.
Mariana:Vai me dizer que vc não gostou?
disse se aproximando de mim.
Luan:não!
Ela me olhou como se fosse me matar.
Mariana:então o que vc foi fazer lá? Se não foi pra me beijar?
Ela falou com deboche,Rapaz me arrependo a cada minuto do que eu fiz.
Luan:ta me desculpa,eu nem sei o porque deu ter ido lá me arrependo a cada segundo...mas,por favor não conta nada pra ela!por favor?Eu amo ela demais.
Ela se afastou e olhou em meus olhos
Mariana:eu não vo..mas bem que alguem poderia contar...por que ela parece ser uma boa pessoa e acho que não merece um SAFADO,GALINHA,MENTIROSO COMO NAMORADO.
Ela me empurrou e saiu colocando fogo pelas ventas...Sai andando com a cabeça baixa até a mesa onde estavam Lucas e Pedro.
Pedro:que foi? que cara é essa?
Luan:a vaca foi pro brejo!
Lucas:o que?
Luan:eu fui lá e acabei deixando as coisas pior que já estavam..
Lucas:vacilo seu cara...
Luan:Agora já era,o que eu posso fazer?
Aline pov on.
saindo do banheiro encontrei a Bru.
Bruna:onde vcs estavam? procurei por toda parte.
Aline:no banheiro,a Dada com probleminha..
Segurei a risada.
Bruna:am?
Aline:ela ta menstruada..
Algumas pessoas olharam pra gente,acho que falei um pouco alto demais,saimos em direção a mesa rindo.
Lucas: vacilo do seu cara...
Luan:agora já era, o que eu posso fazer?
Bruna:já era o que Luan?
Eles nos olharam asustados.
Aline:o que ta acontecendo Lucas..
Lucas:nada princesa.
Eu conheço muito bem o Lucas e sei quando ele ta mentindo.
Aline:mentira  Lucas fala logo..
Aline pov of.
Luan pov on:
Eu levei um susto quando elas chegaram e agora?

Aline:o que ta acontecendo Lucas..
Lucas:nada princesa.
Aline:mentira Lucas fala logo!
Eu já tava de saco cheio de mentir..
Luan:eu beijei  a Mariana...
Marcela:o que?
Levantei  e olhei pra Marcela que estava atras da Aline.Senti meu coração gelar quando vi lágrimas descendo de seu rosto.Queria poder dizer que era tudo mentira naquela hora...So pra ver seu sorriso de novo,senti que tinha perdido minha menina..
Luan:amor er olha eu..
Ela não deixou nem eu terminar de falar e saiu correndo,eu não pensei duas vezes e sai correndo atras dela empurrando todo mundo que estava em minha frente,mas minhas pernas falhavam ..mesmo assim não parei de correr,ela passou pela porta dos fundos e eu tbm,chegamos em uma rua escura ela começou a correr devagar,consegui alcança-lá e agarrei seu braço,e fiz ela olhar pra mim.
Luan:olha meu amor eu posso explicar.
Ela batia em meu peito pra mim solta-la mas eu segurava firme seus dois braços.
Marcela:EU NÃO QUERO EXPLICAÇÃO VC SABE QUE EU ODEIO TRAIÇÃO!  eu pensei...eu pensei que.. vc me amava..MAS NÃO!VC É IGUAL AO DUAM,SÓ QUIS ME USAR.
Ela disse nervosa.Lágrimas escorriam em seu rosto sem parar,senti uma lágrima cair de meu olho.
Luan:NÃO meu amor ao contrario dele eu te amo JAMAIS EU IRIA FAZER ISSO COM VC!..
Marcela:por que vc fez isso comigo,então? eu te amo tanto Luan pq?..
Luan:eu não fiz por querer..não me compara a esse desgraçado por que eu não tenho nada a ver com ele..volta pra mim?Eu posso te explicar tudo é só vc me ouvir!
Marcela:NÃO!-ela disse seca olhando em meus olhos_
NUNCA MAS... F..ALA  COMIGO...EU TE ODEIO..EU TE ODEIOO..
Eu fiquei sem chão,vários sentimentos vinham brotando em meu coração,raiva,angustia,dor muita dor.. ter ouvido ela  dizer que me odiava foi a pior coisa do mundo que já me aconteceu.Minhas mãos foram descendo de seus braços,eu já não sentia meu corpo,parecia que eu não tava ali que era um pesadelo e que amanhã eu ia acordar e ve-lá ao meu lado,mas o gemido do choro dela me fez perceber que não era sonho..olhei pra ela como se eu nunca mas ia a ver de novo.Ela não olhava pra mim encarava o chão..chorando e resmungando coisas pra si mesma.Ela foi se soltando de mim,devagar...e andando pra tras..ela já estava na rua. Então vi uma luz de faróis vindo bem rápido em sua direção,não pensei em mas nada ,a não ser em salva-la corri em sua direção e a empurrei,ela caiu no chão e eu ...





Curiosas ?? O que eu será que vai acontecer? não percam amanhã!



Um comentário:

Alice silva disse...

Haaaaaaaaaaa O Luan nãoooo, ai meu Deus o carro num pode pega nele aiiiiiiii