Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

06/10/2011

Meu Menino Capitulo 94

Senti uma pressão em minhas pernas,passei por cima do carro e ou vi o grito da Marcela. quando vi já estava estirado no chão e o carro saiu cantando pneus...meu corpo todo doia não conseguia me mecher e a unica coisa que eu pensava era na Marcela se ela tava bem,minha vista estava começando a ficar turva.
Logo senti as mãos da Marcela em mim,fiquei mais aliviado,ela pegou minha cabeça e colocou em seu colo.
Marcela:Luan ,fala comigo pelo amor de Deus ...LUAN? SOCORRO ALGUEM ME AJUDA?
Luan:me...me desdesculpa meu amor..
Coloquei minha mãos em seu rosto.
Marcela:vc que tem que me desculpar meu amor,me perdoa?eu causei isso.
Ela acariciou meu rosto e pegou o celular.
Luan:não! a culpa é minha me me fala por favor,eu tenho que saber !meme perdoa?
Minha voz saia baixa...senti uma dor de cabeça enorme.
Marcela:perdoou meu amor..agora não se mexe fica quietinho fica.
Ela chorava.Levantei minha cabeça pra chegar mas perto dela.
Luan:eu amo você demais. Vc ainda me ama? Diz que me ama meu amor...diz que que vai fi..ficar comigo...
Ela tirou o celular da orelha e olhou em meus olhos.
Marcela:te amo muitoo,muito meu amor..
Luan:oobrigada...
Minha cabeça ficou pesada e caiu em cima de suas pernas..minha vista escureceu...
Luan pov of.


EU NÃO TAVA ACREDITANDO QUE O LUAN ME TRAIU NÃO TAVA! COMO ELE PODE..
ESTAVA ME SENTINDO UMA INUTIL,SERÁ QUE EU NÃO SOU CAPAZ DE SATISFAZER UM HOMEM,ELES SEMPRE VÃO PROCURAR OUTRA!  SEMPRE..E MEU CORAÇÃO COMO FICA?
Eu corri tanto que quando cheguei na rua já não conseguia mas correr minhas pernas doiam muito,por que estava de salto...uma mão segurou meu braço e me fez virar..já sabia até quem era.. Ele me apertou contra seu corpo e segurou meus braços com as duas mãos me deixando pressa ali.


Luan:olha meu amor eu posso explicar!
Como ele pode explicar uma traição?..a raiva me consumiu e bati em seu peito,tentando me soltar deles.. eu não tava mas aguentando olhar pra cara dele.
Marcela:EU NÃO QUERO EXPLICAÇÃO VC SABE QUE EU ODEIO TRAIÇÃO...eu pensei...pensei que.. vc me amava...MAS NÃO!VC É IGUAL AO DUAM SÓ QUIS ME USAR!
Já não tinha mas forças pra bater ele,as lágrimas escorriam em minha face, não conseguia controlá-las,não queria que ele pensasse que eu sou fraca..Uma unica lágrima escorreu de seu rosto.
Luan: NÃO meu amor ao contrário dele eu te amo EU JAMAIS IRIA FAZER ISSO COM VC!
Marcela:porque vc fez isso comigo,então?Eu te amo tanto Luan..pq?
Por mas que eu quisesse gritar com ele minha voz saia fraca..
Luan:eu não fiz por querer..não me compara a esse desgraçado pq eu não tenho nada a ver com ele...volta pra mim?Eu posso te explicar tudo é só vc me ouvir.
Meu coração pulsou rápido e a Raiva me consumiu mais uma vez.
Marcela:NÃO-dessa vez disse bem forte,olhando em seus olhos ele me olhou assustado,e mais uma vez as lágrimas insistiam em cair,mas agora comecei a soluçar-NUNCA MAIS..F.ALA COMIGO...EU TE ODEIO..TE ODEIOO..
Ele não se mexeu nem falou nada parecia que ele estava imobilizado,
burra como eu sou burra muito burrra-sussurei...como se estivesse falando comigo mesma,encarei o chão. eu não conseguia olha-lo.senti suas mãos suadas descendo em meu braço,aproveitei e fui me afastando bem de vagar ,parecia que minhas pernas andavam sozinhas...eu não as sentia.escutei um som vindo ao longe mas não olhei o que era..
Ate que vi o Luan correndo assustado em minha direção.Ele me empurrou,eu cai no chão,machuquei meu braço por que que ele ele...
LUAAAAAAAAAAAAAAAAN-berrei quando vi ele sendo atropelado em meu lado,escutei seu corpo caindo ao chão....ele me salvou,EU QUE DEVIA ESTAR ALI EU! fiquei em transe  por um tempo, voltei em si..me levantei e fui chegando perto dele,sua cabeça estava sangrando,e tinha vários machucados em seu corpo,mas o que chamava a atenção era o da cabeça...me joguei no chão e peguei sua cabeça...ELE NÃO PODE ME DEIXAR NÃO PODE!


Marcela:Luan ,fala comigo pelo amor de Deus ...LUAN?-ele não me respondeu,eu o sacudi e ele- SOCORRO ALGUEM ME AJUDA?
Luan:me...me desdesculpa meu amor..
Agora eu chorava com medo de perde-lo eu não posso perde-lo e toda a raiva que havia me consumido se transformou em medo e compaixão..Ele colocou a mão em meu rosto.

Marcela:vc que tem que me desculpar meu amor,me perdoa?eu causei isso.
fiz carinho em rosto e  lembrei do celular que estava em um bolsinho por dento do vestido, eu tinha que tirar ele dali,peguei o celular.Liguei pro Pedro e ninguem atendia.Mesmo assim deixei o telefone chamando até ele atender.
Luan:não! a culpa é minha me me fala por favor,eu tenho que saber !meme perdoa?
Sua voz saia baixa.Senti alguma coisa me remoendo por dentro..doia ver a pessoa que amo naquele estado,comecei a me desesperar e vi que se eu não respondesse ele não ia parar quieto.
Marcela:perdoou meu amor..agora não se mexe fica quietinho fica.
Eu disse meia confusa,eu chorava.Não sabia o que responder.Ele levantou a cabeça e chegou mas perto de meu rosto.
Luan:eu amo você demais. Vc ainda me ama? Diz que me ama meu amor...diz que que vai fi..ficar comigo...


Naquela hora meu coração disparou vi em seus olhos o amor ...e a angustia que ele tava sentindo então resolvi falar a verdade.Tirei o celular do ouvido sem tirar a Ligação e olhei em seus olhos pra lhe passar segurança.

Marcela:te amo muitoo,muito meu amor..
Luan:oobrigada.
Ele voltou a deitar em minhas pernas. mas a maneira que sua cabeça caiu parecia que ele não conseguia reergue-la...Fiquei nervosa e balancei ele muito...ele não falava nada...


Marcela:ME AJUDA SOCORRO LUAAAAAAAAAAAAAAAAN!
gritei com toda a minha força,logo várias pessoas correram em minha direção e me perguntavam o que foi mas eu não conseguia responder direito,até que o pessoal  apareceu confuso e eles abaixaram do meu lado,quando viram o Luan deitado em meu colo daquele estado...


Lucas:o que foi?
Disse olhando pra mim depois pro Luan.
Marcela:CHA.CHAMA A AMBULANCIA TIRA ELE DAQUI ELA POR HOSPITAL PELO AMOR DE DEUS LEVA ELE PRO HOSPITAL..LEVA LEVA!! ELE ME SALVOU  DE SER ATROPELADA FICOU NO MEU LUGAR!
O pedro levantou pegou o celular e ficou falando com alguem...a Dada acariciava minha cabeça..e os outros choravam olhando pro Luan..principalmente a Bruna que estava estirada em cima de seu peito.
Marcela:re reage meu amor reage...fala comigo fala?
Disse no seu ouvido..
Ouvi sirenes e os medicos correndo em nossa direção.A roda que se formou em volta da gente,abriu espaço para os paramédicos  pega-lo,colocaram ele em uma maca e correram pra ambulancia. eu corri atras e entrei na ambulância segurando sua mão..eles colocaram vários aparelhos no Luan,rasgaram suas roupas,até que o estrondo de um aparelho me vez desesperar e me assustar
pensei comigo....eu não posso perder ele não posso!


Marcela:FICA COMIGO não me deixa...não deixa a sua familia, seus fãs,teus amigos...precisamos de vc meu amor...Não vai...FICA COMIGO...




AMANHÃ TEM MAIS..CURIOSAS NÉ?











Um comentário:

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

Nuss amor eu sei que num é de verdade, mais doi do mesmo jeito, Putz, chorei aqui, Deus me livre isso acontecer de Verdade , ai amor ele vai ficar bem?