Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

07/10/2011

Meu Menino capitulo 95

paramédico lado direito:afasta,afasta..
Eu soltei a mão dele e fiquei olhando apavorada. Ele pegou aquele negócio de choques pra reanima-lo,ele deu o primeiro choque,ele tremeu mas ainda no aparelho ele não tinha batidas.
Marcela:NÃO MEU AMOR NÃO!! FICA COMIGO FICA
Paramédico lado esquerdo(do meu lado):calma vai ficar tudo bem calma..
Ele passou a mão em meu ombro e o outro deu outro choque no Luan..ele tremeu mas uma vez e nada
.Eu comecei a orar ,pra deus não leva-lo,não tira-lo de mim. Eu chorava tanto que chegou uma hora que meus olhos doíam e ardiam..até que escutei :tam tam tam tum tum tum tum...
eu olhei pro aparelho e vi que o coração dele tinha voltado a bater..agradeci a Deus por não te-lo tirado de mim..eles o embrulharam em um papel brilhoso e eu voltei a segurar em sua mão.
 não chegávamos no hospital..tava demorando muito.
Marcela:moço ele vai ficar bem né?
Paramédico(do meu lado):Vamos fazer o possível pra salva-lo...
Marcela:por favor faz o impossível tbm..eu  não posso perde-lo não posso!
Paramédico(do meu lado):vamos tentar..
A ambulância parou (GRAÇAS!) e tiraram ele da ambulância..eu fui correndo com eles segurando a mão dele,mas não deixaram eu passar depois de uma porta.. então encostei na parede e fui deixando meu corpo mole, escorregando até o chão...
Como eu pude? DEIXAR ELE EU SOU UMA IDIOTA..era eu que tinha que estar lá, EU!Senti uma tontura..só podia ser a merda da minha pressão que caiu ou subiu demais. Meu coração batia rápido, muito rápido e minha visão tava turva.Fechei os olhos pra ver se aquela tontura parava de me atormentar,já não bastava a dor do coração? a dor da carne tinha que me machucar tbm?..
Alguem me abraçou forte..pelo choro era a Bruna,coloquei minha cabeça em seu ombro e deixei as lágrimas caírem.
Dalaine:miga, miga? se ta bem fala alguma coisa?
Abri os olhos e a tontura ainda me deixava com a vista turva,mas vi todo mundo ali ao meu redor,e a Bruna me abraçando e a Dada abaixada ao meu lado.Parei de abraçar a Bru e olhei em seus olhos.
Marcela:me desculpa?
Bruna:pelo que amiga?
Marcela:se o Luan esta aki é por minha causa.
Aline:não é não amiga!
Marcela:É SIM...eu fui pra rua e e EU ia ser atropelada mas ele me salvou e acabou sendo atropelado..
Lucas:não é assim Nela..vcs dois estavam alterados ..não foi culpa de nenhum dos dois,isso acontece e ele vai ficar beem gatinha.
Ele sentou na cadeira que tinha ao meu lado e afagou minha cabeça.Dei um sorriso sem dente
Bruna:não precisa se desculpar..como o Luc disse ele vai ficar beem..vai dar tudo certo,eu sei que vai...
Ela chorou e a Dada levantou com ela a abraçando.Tentei me levantar tbm mas tudo rodou e eu voltei pro chão.
Pedro:EPA! ta passando mal?
Disse segurando meus braços..
Marcela:não..
menti. Não queria preocupar mas eles e sair dali por nada.
Aline:imagina se estivesse...vamo lá tirar sua pressão ou ser la ver o que vc tem?
Marcela;NÃO..eu to bem
Dalaine:ele não ia querer te ver assim vamo lá,já pensou ele acorda e te ve nesse estado vai ficar pios..e tbm como vc vai ver ele se mal consegue se levantar..
Marcela:quando ele ficar bem eu melhoro.
Lucas:deixa de ser teimosa  Menina..lembra daquela vez que ele foi pro Rio ...quando vcs começaram a namorar?
Marcela:lembro
Dei um sorriso sem dente.
Lucas:ele disse pra mim >"promete que cuida da minha princesa?",eu prometi e vale pra mim até hj..então eu vo cuidar de vc..até ele melhorar..por que pra mim vcs são como irmãos que nunca tive!
 O abracei.
Marcela:do mesmo jeito ninguem me tira daqui! Vc pode cuidar de mim aki mesmo
Lucas:o cabeção..! poooh eu aki fazendo uma declaração do fundo do meu core pra vcs e nada dessa cabeçona ir se cuidar depois quem leva cutuque sou eu...vcs vão ver quando o Luan acordar to ferrado!
Até nas horas mas difíceis o Lucas tem que aprontar uma pra gente se mijar de rir!


amanhã tem mais.fui