Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

11/10/2011

Meu menino Capitulo 96

Me levantei e sentei ao seu lado,eles me olharam de cara feia mas acabaram sentando tbm. A Bruna sentou do meu outro lado e deitou a cabeça no meu ombro.fiquei acariciando seu cabelo,choramos juntas.
Marcela:Lucas?-cutuquei ele,que olhou pra mim.-Ce  ligou pra tia Mari?
Lucas:aram,ela já ta vindo com o Amarildo e o pessoal da equipe dele pq tem muita gente lá fora e tals.
Escutei uns barulhos e gritos e olhei pro lado...a tia Mari,o Amarildo,a Dag e o resto do pessoal da banda e da equipe...estavam lá,menos o Anderson que deveria estar lá fora falando com a imprensa. A Mari chegou desesperada e abraçou a Bru.
Mari:alguma noticia?
disse olhando pra mim,só gesticulei negativamente com a cabeça e ela se aproximou de mim me dando um abraço forte..não conti minhas lágrimas e chorei.
Amarildo:vou ver se els tem alguma noticia.
Beijou minha testa e da Bru e deu um tchau com a mão pra galera.
Dag:oie gente.
Abraçou a Bru e depois eu.A Dai, a Marla,o Rober ficaram conversando com agente ,enquanto o resto do pessoal falava com a galera.
o que aconteceu Marcela?
Marcela:ai Dag..ele me salvou,era pra mim estar lá não ele!
Mari:como assim filha?
Marcela:é que..-contei o que aconteceu pra eles,ficaram surpresos quando contei que ele tinha  me traído,mas eu estava disposta a conversar..pois ele queria falar alguma coisa comigo mas não quis escutar..
Marla:Nossa! não acredito que o Lu,fez isso...deve ter tido algum engano.
Marcela:espero que sim!
Olhei pra baixo.
Rober:mas não fica assim não lindinha,logo ele acorda.o Luan é forte daqui a pouco tá ele pulando ae de volta.
Sorri de lado e o encarrei.
Marcela:é isso que eu mais quero,ver ele ai fazendo bagunça de novo.rsrs
Senti alguem me cutucar,era a Dada.
Dalaine:vem cá eu e o Pe queremos conversar com vc.
Marcela:já volto gente.qualquer coisa me avisa tia.
Mari:pode deixar.
Ela me levou até uma outra sala onde o Pe estava esperando agente.
Dada:senta akie amiga.
Disse apontando pra poltrona que ficava em frente ao sófa onde eles se sentaram,me sentei tbm.
Marcela: que foi gente?
Dada:olha amiga,agente ta mal com isso tudo e queremos te dizer toda a verdade..
Marcela:como assim TODA a verdade?
Pe:é que o Luan ele não te traiu,praticamente...
Marcela:agora que eu to boiando de vez! como assim?
Senti um peso no meu coração,isso tudo aconteceu por causa de uma mentira?
Pe:o Luan foi até a casa da Mariana,por que ela pediu e eles já eram amigos,ele foi lá pra conversar com ela e
Dada:e aquela magricela tascou o beijo nele,-abri minha boca pra falar mas ela me interrompeu- eu sei,ele não devia ter ido lá,depois vc mete o fumo nele.Ele parecia estar bem arrependido,só faltava ajoelhar aos meus pes pra não te contar,pq ELE que queria te contar.Mas amiga,em nenhum momento ele quis te trair,eu vi  a sinceridade e o arrependimento em seus olhos,ele tava com medo de ti perder.
Pe:e tbm ,vc sabe que o guri sempre foi caidão na tua...
Dada:desde criança,neah!
Minha cabeça começou a viajar...eu pensava em cada palavra que eles me diziam.Como eu fui injusta com ele,eu nem deixei ele se explicar.
Marcela?
Marcela:eu..eu tenho que falar com eele!
Me levantei e sai correndo procurando o doutor que estava cuidando dele.Até que enfim eu o acheei;
Marcela:dr.posso entrar,posso ver ele?
Dr.:não posso ele ainda esta sendo examinado.
Marcela:por favo eu tenho que falar com ele.
Dr.:ta,mas é vai e volta ok?
Marcela:ta.
Ele me levou até o quarto em que o Luan estava e falou pra mim entrar,fiquei com medo de abrir a porta e ver ele machucado.Eu não aguentaria...então respirei fundo,tomei coragem e abri a porta.
Quando entrei,ele estava cheio de fios e todo enfaixado,ele avia quebrado a perna.ain que dó!
Cheguei pertinho dele e sentei na cama.
Marcela:oie meu amor ...
acariciei seu cabelo.
me perdooa?-chorei-eu..eu nem deixei vc se explicar direito e já sai correndo,se eu pudesse voltar no tempo meu amor,ta doendo tanto aqui dentro,me sinto culpada por isso tudo.Vc é o meu super herói sabia?-o encarei e seu rosto estava sem expressão,parecia estar em um sono bem profundo-meu amor acorda por favor! eu te amo,eu preciso de vc,suas fãs precisam ,tua familia!não morre...meu amor,não morre!Eu sou tão idiota,tudo que eu disse naquela hora foi da boca pra fora,eu não te odeio e acho que nunca vou te odiar...
encostei nossas testas e fechei os olhos.
Luan:acho bom ce num me odiar pq eu te amo muié!-abri meus olhos assustada,e afastei nossas testas,ele me encarava com um sorriso torto perfeito.-Se vc me odiasse eu te prendia no pé da minha cama até vc voltar a me amar de novo.
Eu não conseguia dizer nada apenas o encarei.
...ei coisa linda?Princesa? Fala alguma coisa to aflito,akie.
Marcela:Vc..vc ta acordado a quanto tempo?
Luan:desde quando ce entrou..-disse segurando a risada.
Marcela:filho da..
Luan:oia o que ce vai dizer...rsrsrs,vem cá vem.
Disse sério,me chamando com o dedo.Sentei no seu lado,ele tbm sentou na cama e colocou sua mão em cima da minha,que estava apoiada na minha perna.
...me perdoa vc..eu que fui um idiota meu amor,eu não devia ter ido na casa dela,se eu não tivesse ido nada disso teria acontecido.-olhei pra nossas mãos entrelaçadas-Mas eu juro que eu não fui lá pra fazer nada só pra conversar...mas ela me beijou..eu não a culpo pq eu não tinha nada que ir lá,mas como eu sou uma besta,nem pensei nas consequências disso,só depois do que aconteceu que eu vi que eu fiz merda,só Deus sabe o quanto eu tava arrependido e com medo de perder a mulher da minha vida...-ele ergueu meu queixo e me fez olhar pra ele- Eu..Amo..Vc,pq favor me perdoa eu não consigo respirar,sem vc do meu lado.
Disse ele com lágrimas no rosto.
Marcela:eu te perdoou-ele sorriu e se aproximou de mim pra me beijar,mas eu o parei com o dedo(ele já estava até com os olhos fechados,ele se assustou).-Mas olha akie,senhor Luan Rafael Domingos Santana,se Vc for na casa que qualquer outra mulher sem me avisar e eu descobrir eu te pego e te arrebento escutou? e Outra se vc se jogar na frente de um carro pra me salvar de novo eu tbm te arrebento mas do que vc já vai estar,pq vc me deu um susto enorme,e nas suas fãs na tua familia ta todo mundo desesperado!
Ele sorriu.
Luan:é que nada passou pela minha cabeça a não ser salvar a vida da muié que eu amo...e oiá to com medo de de..
Puxei seu queixo e o beijei.O beijo era intenso,já tava com saudades do meu bebe gordo.


Tres semanas depois...











Um comentário: