Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

11/10/2011

Meu Menino Capitulo 97

O Luan ficou tres semanas no hospital,pq ele havia quebrado a perna,costela,e fraturado o tendão do pé...tadinho.Todo dia eu ia visitar ele.E voltava pro Rio pra gravar..Até que eu tirei uma folga bem no dia que ele ai sair do hospital.Tinha muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita gente na frente do hospital,tumulto total.As fãs choravam e me dava uma dó tadinhas,quando ele saiu que foi a alegria elas choravam demais,ele mandou beijo,falou com algumas,e falou com um reporter.e Agente foi pra casa dele.A tia Mari fez almoço pra gente,e depois subimos pro quarto,eu sentei na cama e ele no sofá em frente a cama.
Luaan:nuss' já tava cansadão de ficar lá no hospital deitado.
Marcela:é..tadinho.
Fiz bico e ele me deu um selinho.
Luan:sabe mor..to com saudades de vc..
Marcela:uai mas eu fiquei contigo,esses dias todos amor..
Luan:tava com saudades de outra coisa.
me olhou com cara de safado.
Marcela:ué vc já ta bão pra fazer essas coisas?
Luan:eu tava bão desde que eu acordei..pra isso eu não fico fraco não amor..alias se sabe da minha potencia.
Marcela:ooo se sei-mordi o quanto da boca.-Mas acho que o senhor ta dodoi..pra fazer!
Ele fez bico.
Luan:poxa num faz isso com o Luanzin não..
Marcela:tem certeza?
Luan:tenho absoluta!
Levantei e fui chegando bem devagar até ele e cantei assim: ♫ Ai se eu te pego ,delicia delicia♫ Ele riu e  levantou com um pé só pq o outro tava dodoi,e me deu uma juntada que eu dei oi pros anjos e vortei pra terra..sorri.Aproximei nossos lábios,e toquei nos dele,logo ele me puxou mas pra perto e beijou intensamente,e o beijo foi ganhando velocidade e ficando quente..ele foi me deitando na cama,bem devagar e nos entregamos ao amor...
Luan:amor?
Ele me chamou enquanto eu cochilava em seu peito nu.
Marcela:hum?
Luan:eu quero te levar a um lugar...alias vc que vai ter que nos levar eu to que nem o saci..
Marcela:pra onde vc quer,ir?
Luan:surpresa!levanta e se veste pra nois ir.
Marcela:ta.
Levantei e puxei o lençol junto comigo.
Luan:amor não precisa esconder,eu já vi tudim..rarara
Senti minha cara queimar e corri pro banheiro.Tomei um banho e coloquei a mesma roupa que eu tava antes e voltei pro quarto e pro incrivel que pareça o Luan já estava arrumado.
Luan:vamos?
Marcela:vamos.
Peguei o carro dele e ele foi me dando as instruções pra chegar no tal lugar.Era lindo o Lugar tinha um baita lago.e bem no começo havia um barco.
ele me deu a mão pra mim subir e depois o ajudei a entrar no barço. Ele entrou e começou a remar.

Marcela:esse lugar é tão lindo meu amor..
Luan:É rsrs
ele deu uma risada nervosa
Marcela:amor,ta nervoso com alguma coisa?
Luan:não amor por que eu estaria?
Marcela:não sei...
Ele foi remando até que parou no meio do lago.E levantou.
Marcela:que foi?
Luan:levanta aki amor quero te fazer uma pergunta.
Marcela:que pergunta?
Luan:se vc não levantar não vai saber..
Ele estendeu as duas mãos eu as peguei e levantei ficamos frente a frente,eu tava meia desequilibrada,então ele me abraçou pela cintura e disse em meus ouvidos,me fazendo arrepiar,

"Marcela...vc quer casar comigo?"
Eu fiquei sem ar,não conseguia falar,ele deu um passo pra tras e me encarou segurando minhas mãos,esperando minha resposta,lógico,mas eu não conseguia dizer nada.Minhas pernas estavam bambas e meus olhos lacrimejávam..
Luan:amor vc não vai dizer nada?
Marcela:er é...eu eu ac..aceito lógico que sim é o que eu mas quero na minha vida meu amor..


ele sorriu de orelha a orelha,pegou uma caixa com duas alianças,eu coloquei uma na dele e ele na minha.ele me pegou no colo e me beijou mas....
Caimos no Lago,pq ele não me aguentou com uma perna só,ficamos rindo que nem dois idiotas,até que nossos olhos se encontraram e nos beijamos.Aquele momento foi um dos mais perfeitos da minha vida...e acho que na dele tbm.Como eu o amo...ele me ensinou o que é amar e ser amada,me ensinou que nunca devemos desistir de uma coisa que queremos e sempre ser quem a gente é.espero viver com ele pelo resto de minha vida quero formar uma familia ao seu lado...
Uma coisa eu posso dizer ele não é perfeito mas está bem perto de chegar,ele não é o unico homem do mundo mas é um dos unicos que nos faz sentir amada,não é um anjo,mas tem uma missão na terra fazer pessoas felizes e formar a maior familia unida do mundo,aquela que carrega seu nome e que todos que fazem parte dela tem orgulho de dizer que faz parte...
Familia Luan santana eterna...








continua...

Um comentário:

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

Haii Marcela sua bandiaa, me fez chorar kkkkk Nuss me arrepiei todaaa.