Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

12/10/2011

Meu Menino Capitulo 98

Minha vida com o Luan está como um mar de rosas, nesses ultimos 3 meses,nem sei mas o que é brigar...acabei de gravar malhação e agora só estou me dedicando ao casamento,enquanto meu noivo faz seus shows,ele já  tinha tirado o gesso do pé.Esse mes do casório ta tão corrido,meu vestido,a decoração,os convites ain e o lugar...
Não queremos casar na igreja,eu to afim da casar em um jardim,mas ele quer casar na praia tipo um Lual,estamos nessa praia? ou jardim? Minha mãe disse que é melhor na praia ela,acha mas bonito,mas eu acho que o jardim é muito mas bonito! pooh eu sou a noiva..


Luan:amor,sério vamo casar na praia?Vai ser lindo...vc lá na praia entrando toda gostozon...
Marcela:não eu quero casar no Jardim!
Estavamos  conversando em meu quarto,ele estava tranquilo deitado na cama e eu em pé andando de um lado pro outro.
Luan: vai que lá tem um monte de inseto, imagina?
Marcela:eu mando dedetizar.
Luan:e vai ficar com cheiro ruim.
Marcela:eu mando dedetizar agora e é ao ar livre o cheiro sai no mesmo dia!
Luan:ninguem vai te convencer a casar na praia né?
Marcela:é.
Falei com convicção.
Luan:e ninguem vai me convencer de casar em um jardim..
Marcela:poxa mor é o nosso dia.
Luan:isso ae falou tudo é o NOSSO dia agente tem que entrar em um acordo né?
Marcela:hurum
Deitei do lado dele.
Luan:teimosa.
Marcela:hum num vem não que vc tbm é teimoso..
Dei lingua e ele lambeu.
eca Luan...
Luan:eca nada,minha lingua fica assim colada na sua na hora do beijo é a merma coisa...ah amor o que eu tenho que fazer pra nois casar na praia?.
Marcela:ain amor...a areia vai ficar voando no nosso olho..
Luan:eu mando tirar a areia..
Disse com sarcasmo.
Marcela:arara.ta bom!
Ele ficou quieto por um tempo.
Luan:tive uma idéia.
Marcela:qual?
Luan:agente casa na praia e faz uma festa no jardim..
dei um berro.
meu ouvido,que foi amor.
Marcela: É ISSO AMOR AAAAH COMO EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOO!
Luan:a vc concorda?
Marcela:concordo. : )
Luan:eita ENTÃO É NÓS vamo casar muié!
ele me puxou pra um beijo,era um beijo apaixonado realmente eu me sentia muito amada por aquele homem perfeito,dos olhos castanhos e do cabelo em pé,o homem da face de anjo e coração grande,aquele que me faz rir,chorar e saber o que é amar....


Bateram na porta,me fazendo sair dos meus pensamentos,levantei e abri a porta.
Minha mãe:oie pombinhos.
Luan:oie sogrinha.
Disse levantando.
Minha mãe:está todo mundo lá em baixo pra gente ir ver teu vestido filha..
Luan;ela ainda não escolheu?
Marcela:não ..ta dificil.
Minha mãe:ram,ela que é fresca demais,ela ficou linda em todos mas..
Luan:ah mor casa então de biquíni uai!
Olhei séria pra ele.
Minha mamis:ué já resolveram..
Marcela:agente vai casar na praia e ter a festa no jardim..
Minha mamis:aaa graças a Deus aleluia..o que vc fez pra convencer?
Luan:nada uai,ela obedece o noivo dela!
Marcela:aa mãe ele ajoelhou e tudo..rarara
Luan:ata dexa de ser mentirosa,eu nem precisei me esforçar.
Minha mãe:vamos neah?chega de dicursão pq vcs dois são muito teimosos!
Agente riu e desceu.Tava todo mundo lá,o Pe e a Dada,a Karen e o Primo do Caio,o Lucas e a Aline, a Mih e o Caio e a Micaela neah,os pais do Lu e a Bruh.Menos a Alice e o Dani..
Marcela:Ué cade a Lice eo Dani?
Dada:Tão se pegando por ai
Marcela:ah...
Dei bjo e cada um.
Lucas:e nóshomens viemos ver o jogo do corinthias e Flamengooooo!

Luan:que o vencedor todo mundo já sabe qual é!
Marcela:o FLAMENGOOO
Luan:mor acho que vc se enganou é corinthias!
Marcela:aff.
Karen:então vamos que eu to doida pra ver seu vestido!
Marcela:e eu to doida pra achar um!
Mari:ainda não gostou de nenhum?
Bruna:obvio que não nenhum serve nessa baleia!
Todos riram.
Marcela:ara muito engraçado!
Bru:to brincando cunhadinha,vc ta bem magrinha viu..
Nós se abraçamos.
Lucas:ah e tem a despedida de solteiro..
Marcela:QUE? NEM PENSAR!
Luan:pq não amor?obvio que eu vou ter!
Marcela:ta bom,já que vc vai ter. eu tbm vou!
Fiquei de frente pra ele de braços cruzados e as meninas gritaram:urul.
Luan:que eu saiba despedida de solteiro é só pros homi..
Aline:não senhor! é pras muié tbm
Karen:isso ae vamo fazer uma despedida de solteiro beem boa!
Primo do Caio: QUE ISSO AMOR?NÃO!
Caio:isso ae bota moral primo,ainda bem que minha muié não vai! vai ficar cuidando da nossa filhinha neah amor?
Michele:agente leva ela uai!
Dada:isso aee
Amarildo:II isso num vai presta..
Meu pai:essas crianças..
Marcela:ta combinado então vamos ter despedidas de solteiro!
Luan:eu não disse nada.
Pe:cara bora fazer uai..deixa elas,aposto que a nossa vai ser melhor!
Lucas :tenho certeza.
Marcela:OLHA AKI-peguei no colarinho dos dois-SE VCS LEVAREM MEU NOIVO PRO MAL CAMINHO,VCS TÃO FERRADOS!
Lucas:carai agora fiquei com medo..
Disse com sarcasmo.
Luan:podexa amor..vai rolar nada de mais ta?
Marcela:axo bom bebe.
Beijei ele.
Marizete:vamos então neah meninas?
Marcela:vamo tia..Tchau meninos tchau sogrinho,tchau paizim e tchau meu noivo lindo..
Luan:tchau noiva linda,escolhe um bem bonito lá pra mim em!
Marcela:podexa,te amo.
Luan:tbm te amo.
Bruna:começou a melação.
Eu e o Luan agarramos ela e enchemos de beijos,ela ficou rindo.
Minha mãe:anda anda gente.
Demos tchau pra todos e fomos a caminho da loja de vestidos de noiva.
Experimentei uns 5 e nada..até que eu vi um lá no fundo e pedi pra experimentar,quando vesti parecia que ele foi feito pra mim..Olhei pro espelho e fiquei olhando um tempão,quando eu virei pras meninas,minha irmã,a Bru,minha mamis e a tia Mari,estavam chorando.
Minha mãe:ta linda filha!
Mari:é esse neah linda?
Marcela:acho que siim tia..
chorei e elas vieram me abraçar.
Dada:ain amiga..te conheço desde pequena e nem imaginava vc casando,é o tempo passou rápido.
Karen:é parecia que ontem mesmo estavamos na casa do Lu,brincando na piscina e ele de olho no ce.
Aline:é,o destino já estava traçado pro ces dois..
Sorri e abraçei as tres.
Marcela:amo vcs demais,todas vcs.
Michele:ai minha maninha casando..nossa..
Marcela:ta vendo agora vc ta sentindo a mesma coisa que eu senti quando oce casou..
Michele:eah..rsrsrs,quero que vc seja muito feliz com o Lu viu.
Marcela:obg mana.
Abracei ela,depois de fazer algum ajustes no vestido,tirei e comprei ele.Voltamos pra casa e eles estavam berrando que nem uns loucos parecia que o corinthias tinha feito gol..aff
Luan:ARRA EU DISSE QUE ELE IA GANHA!!
Marcela:nossa que gritaria..
Bruna:quem ta ganhando?
Luan:começou ainda pouco,o Corinthias ta ganhando..
Marcela:por enquanto..
Ficamos vendo o jogo,e infelizmente quem ganhou foi o Corinthias.raiva
Luan:é amor oque vc disse mesmo?
Marcela:ram,a vcs merecem uma vitoria o mengão já ganhou muito..
Luan:que desculpa esfarrapada em,ele não venceu que jogou mal..rara
Meu pai:e ai achou o vestido?
Marcela: ACHEI É LINDOO!
Amarildo:nossa que empolgação!
Marcela:to doida pra casar..
Luan:aa eu tbm meu amor..
Nos beijamos.
meu pai:quero que vcs sejam muito felizes viu?
Os olhos dele estavam cheios de lágrima.
Lucas:ii o tio ta emocionado..
Todos riram até meu pai.
Luan:pode deixar que eu vo fazer de tudo pra minha princesa ficar feliz!
Sorri,e levantei e abraçei meu pai.
meu papis:oo minha criança vai casar e eu e minha veia vamo ficar só..
Marcela:pode deixar que eu vou sempre visitar vcs,viu...te amo pai.
Meu pai:tbm te amo minha pequena.
Ele me abraçou e todos bateram palmas.
Amarildo:pera ae que eu tbm quero falar.Bom meu menino vai casar,to tão feliz por isso,por que sei que minha nora é a melhor,uma menina meiga,engraçada,bonita e que ama meu filho..-tava com vontade de chorar já-e que sei que vai cuidar direitinho dos meus netos ! E de meu filho..e eu já te considero Marcela ,minha filha.
Não conti as lágrimas e chorei ele me abraçou,e chamou o Luan pro abraço.
Luan:falou tudo pai,mas já que é declaração eu tbm vo me declarar...er..Meu amor ce sabe que eu te amo.-agente riu-Desda primeira vez que ti vi acho que me apaixonei por vc,por mas que eu quisesse fugir desse amor eu não conseguia,meu coração grita por vc,então eu não fugi desse amor,eu ficava te enchendo o saco sempre e vc nem me dava bola..-fez bico-então na tua festa de 15 anos resolvi parti pra cima,rsrsrs,e deu certo..acabei ganhando o melhor beijo da minha vida,pena que não durou muito,mas o nosso destino já tava traçado e graças a Deus hj eu to contigo,e ninguem me sapara mas de vc..quero que vc seja a mãe dos meus filhos e quero ficar velinho ao teu lado...vc já é dona do meu coração,e daqui a 5 semanas...o mundo vai saber que vc é a MINHA MENINA, e que o começo do resto das nossas vidas juntos vai começar,e espero que esse começo nunca tenha fim...Eu te amo Marcela..
Ele segurou na minha nuca e me beijou..Eles assobiaram.
Marcela:tbm quero fazer uma declaração... Bebe-ri- Sabe eu sempre te achei tão irritante,-eles riram alto-Mas sempre te achei um gatinho,o que tem o melhor ombro amigo do mundo,o que pode contar sempre,eu sempre senti uma coisa a mais por vc...mas eu tinha medo de te perder e ficava quieta,eu pensava que tudo o que vc me falava era só zuação, mas agora eu sei o quanto eu te amo e o quanto ce me ama.hj eu sou a mulher mas feliz do mundo pq vo casar com o Homem da minha vida..Eu te amo Luan Rafael..
Ele sorriu e me beijou de novo...ficamos rindo e falando besteiras a tarde toda,de noite,de madrugada neah...cada um foi pra sua casa.Menos o Meu noivo..Dormimos e acordamos cedo por que ele queria me mostrar uma casa que ele comprou pra gente tava ansiosa...
Luan:oo amor ce sabe que eu não tenho muito gosto pra isso não,então pedi ajuda pra tua mãe e pra minha e elas escolheram essa..
Marcela:ta bom meu mor,com vc eu moro em qualquer lugar!
ele sorriu e agente entrou em um condomínio, e parou em frente a uma casa,saiu do carro e abriu a porta pra mim,pegou minha mão e me colocou na frente da casa.
Luan:e ai amor gostou?

Marcela:aaa é linda meu amor,linda.
Abracei ele, e o enchi de beijos,ele me mostrou a casa toda,já tava toda mobilhada,era enorme,até achei meia exagerada,mas ele disse que queria ter  muitos filhos um time de futebol...ain ain como ele sonha.. 
Paramos em frente a um quarto.
Luan:mor esse vai ser nosso quarto..
Ele abriu a porta.fiquei boquiaberta era lindo o quarto..



Marcela:tbm adorei meu amor..
Luan:akie é o nosso ninho de amor,aqui que vamos fabricar nossos filhos...
Marcela:ae?
Luan:é..pode ser em outros lugares tbm-sorriu sem graça-..vem cá ver o banheiro..

Marcela:nossa!
Luan:o lugar que mas gostei foi aqui..
Marcela:aeee,tbm amei...
Ele me abraço de frente e me beihou.
Luan:mas amor..
Marcela:am?
Luan:que tal agente inaugurar o quarto em?
Marcela:epa! bora..
Ele me pegou no colo e me levou pra cama..e inauguramos o quarto.(rarara)


 5 semanas depois....


CONTINUA...