Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

12/10/2011

Meu Menino Capitulo 100 > Ultimo Capitulo...

Tiramos várias fotos,comemos,dançamos...
Estava na hora de cortar o bolo,cortamos de baixo pra cima pra dar sorte,tiramos um pedaço,eu coloquei  um pedaço na boca dele e ele colocou um na minha.Tomamos champanhe,de braços cruzados..como os noivos fazem... e nos despedimos dos convidados e fomos pra nossa lua de mel.Agente ia ficar uma semana na Califórnia,e depois voltaríamos por que o Luan tinha que fazer show.
Luan:ram quem diria nós casados..
Agente tava no avião.
Marcela:é..
Luan:já pensou agente com nossos filhos,correndo pela casa.
Marcela:é,será que eu vo ser boa mãe..
Luan:tenho certeza que siim.
Sorri e o beijei.
Marcela:obrigada.
Luan:pelo que?
Marcela:por existir e me fazer tão feliz.
Luan:am,por eu existir vc tem que agradecer a Deus e a dona Marizete e seu Amarildo...agora por te fazer feliz,eu te faço feliz pq vc me faz feliz...
Marcela:eu amo vc Luan Rafael...
Luan:eu tbm te amo minha menina..
Marcela:rsrsrs...meu menino
nos beijamos e dormimos agarradinho no banco do avião.Chegamos na Califórnia de manhã,pegamos um taxi e fomos pro hotel...
Marcela:nossa akie é lindo amor!
Luan:é ce viu as praias?
Marcela:vi são lindas..
Sentei na bera na cama e o olhei ele estava com um sorriso no canto da boca.
Que foi?
Luan:ram,agora eu posso te chamar de minha,minha mulher..
Marcela:eu sempre fui sua mulher..
Luan:sempre foi minha menina, amiga,namorada mas mulher...não e agora vc é e nada nem ninguem vai me separar de vc,até mesmo a morte..
Marcela:é até por que se vc morrer eu morro junto..
ele agachou na minha frente.
Luan:é por isso que eu não quero morrer tão cedo.. 
Marcela:é não morre não o senhor está proibido de morrer.
Ele sorriu.
Luan:um dia eu vo morrer,mas pode ter certeza que durante minha vida nunca vou deixar de te amar..
Marcela:vc não acha que o nunca é muito tempo..
Luan:por isso mesmo,por que o amor que eu tenho aqui vai levar muito tempo pra desabrochar e acho que o nunca é a palavra perfeita pra determinar esse tempo..
Acariciei seu rosto.
Marcela:vc sempre me deixa sem palavras...
Ele me deu um selinho e pegou um papel bem amaçado que estava na sua mala.
Luan:amor quero te falar uma coisa...é uma poesia que fiz quando tinha 17 anos..
Marcela:é? e por que vc não leu antes?
Luan:vc foi embora e depois eu tava esperando o momento certo minha vida.-deu um sorriso torto e respirou fundo.sentou ao meu lado e me fez sentar no seu colo e começou a ler o papel- Meu amor por você tem uma beleza admirável, e por seu amor me deixei ser seduzido é como se ele soubesse magia da sedução que fez o meu coração amar o seu. Não quero que essa chama ardente se apague nunca porque essa centelha que saiu do seu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar. Quero um dia,que vc seja minha,eu contos os segundos pra te ver,meu dia sem vc é como se não tivesse ar.. Por isso quero te dizer EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VC.
Marcela:que lindo meu amor..

Ele sorriu e colocou o papel em minhas mãos.

Luan:Eu devia ter lido isso a muito tempo pra vc...apesar que nossos destinos já estavam traçados.E que mesmo se eu lesse, as nossas vidas ,o nosso amor,só iam se encontrar agora..



Marcela:é.. sabe..nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc..não tem mas nada que eu possa dizer pra te explicar o que eu sinto aqui dentro

Luan:Então não diz,apenas demostre.



Me olhou com sorriso torto lindo,eu o beijei como nunca o tinha beijado,naquele momento senti:

O amor...
O amor é indescritível, ilimitável, irrefreável... Não é só sentimento, mas também toda a ação que me envolve, todas as mudanças físicas e psicológicas que me rodeiam... É me sentir completa por alguns segundos e totalmente vazia segundos depois..ser alguém, pouco depois não saber quem sou, se sou eu... É esperar sempre, esperar uma carta, uma mensagem, um telefonema, um carinho,um gesto, um abraço, um beijo, a presença dele ali.... Ah que presença boa, eu posso não olhar para o relógio, mas conto cada segundo desesperado sem ele, e quando chega nada mais importa,é como se o relógio não existe, mas se existisse seria inútil por que as horas o tempo...não existe com ele ali.As outras pessoas, quem são essas? Ninguém. Nem eu mesma existo, apenas ele... Nenhum outro som é audível senão o das palavras dele e o som dos nossos lábios se tocando...o arrepio dos nossos corpos se tocando e formando apenas um.. Nenhum outro sentimento chega perto de mim, senão o dele e nenhum outro sentimento importa, pois o que tenho no peito está explodindo,louco pra pular pra fora, mesmo sem eu perceber... Pois nada percebo, nem mesmo a explosão no peito, nem mesmo sei se é mesmo no peito que está o coração, às vezes o sinto no joelho, às vezes só o ouço o bater sem sentir que ele está ali....E agora que tenho ele aqui..não quero mas ficar longe...Assim posso agora chamar de meu...só meu

O Meu Menino..








































 fim...


espero que tenham gostado...obrigada pra quem sempre acompanhou,aguardem a segunda temporada!♥ 




                            Bjos da  Ma'h

9 comentários:

michele disse...

lindo demais da conta

fc luan santana pura adrenalina disse...

ai eu ameiii, esperando anciosa pela segunda edição!!!!

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

meu Deus a sua historia durante esse tempo todo foi maravilhosa Obrigada marcelaa. Lindo por de mais da conta. e eu quero a segunda logoooo to aperriadaaa. kkkkk tee amoo Amooreco

. disse...

QUE LINDAAA HISTÓRIA DE AMOR QUE PENINHA JÁ É O FIM, ESPERANDO A SEGUNDA TEMPORADA!!!

Dadá disse...

negah, amei a história..
Esse final foi emocionantee!

Fc Eternamente Luan Santana (Ma'h) disse...

obrigada coisas lindas.

Tainá disse...

nossa que coisa mais linda meu deus!!! faz pouco tempo que leio ela mais pode ter certeza que oce tem uma leitora nova flor adorei de coracao,ri por demais da conta oce é muito engraçada,e sabe espressar as suas ideias!!! eu adorei do fundo do me s2 coracaozinho a sua historia viu e pode ter certeza que eu vo aconpanhar a 2 temporada oce vai ter que engulir hahaha =]
bjim doces pro cé e adorei te "conhecer" que deus te iluminei cada dia mais e mais.... bjim *-*

Fc Eternamente Luan Santana (Ma'h) disse...

aaa obrigada minha linda,vou adorar ter vc como leitora viu! que Deus te abençoe viuu..tbm adorei te conhecer gatona !bjos

Fc Luan My Delight disse...

Adoorei mtmtmt dee verdade vo acompanhar a segunda temporada consertezaa