Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

12/10/2011

Meu Menino Capitulo 99 >penúltimo capitulo

CALMA,CALMA..eu ficava repetindo pra mim mesma enquanto o cabeleireiro terminavam de fazer meu cabelo.Estava a poucas horas de me casar... As madrinhas já estavam todas prontas... (meus padrinhos vão ser: Alice e Daniel,Dada e Pe,Karen e Primo do Caio,Michele e o Caio, e meus tios. O do Luan é: Aline e Lucas,Marla e o Marido dela,Daiane e o Roberval,Dagmar e Anderson,e Bruna e o 'namorado' dela.)


O cabelereiro me cutucou e eu olhei pro espelho cabelo ficou assim:

agradeci ele e coloquei meu vestido...tava tremendo muito..
Meu pai: como vc está linda minha filha.
Marcela:obrigada pai.
Dei um bjo nele e fomos pra praia.



Luan pov on:
Eu ficava andando de um lado pro outro naquele altar,que muié demorada...eu tava muito nervoso.
Meu pai:Filho daqui a pouco vc vai fazer um buraco no chão..calma ela já vai chegar,é assim mesmo noivas demoram.
Eu:pooh mas ta demorando muito,e se ela não quer mas casar comigo? e se ela foi embora?
Minha mãe:não filho daqui a pouco ela ta ai,ela te ama...se aquiete ai!
Eu:não consigo,se eu ficar parado eu desmaio,o trem ta brabo aqui mãe.
Lucas:a noiva nem entrou e o outro já ta amarelando..rarara,pelo visto a coringa sai atras do batman..
Eu:rapaz mas que cara chato! espera só vc casar que eu vo ficar te ficar o tempo todo te incomodando..fica quieto ai seu gay!
Lucas:ain Luan já falei que vc é um gatinho.
Falou imitando voz de mulher.Olhei sério pra eles,mas acabei dando risada.
Aline:pára de ficar incomodando o moleque, sossega ai Lucas!
Eu:valeu Aline,é melhor ficar quieto antes que eu te jogue lá na Agua e vo ficar muito agradecido se um tubarão te devorar.
respirei fundo e me aquietei na frente do tapete.Ate que a nossa musica começou a tocar e lá na frente vinha a MINHA NOIVA,linda e com um baita sorriso no rosto.
Luan pov off.
  Chegando lá estava tudo tão lindo.O Luan tinha razão..casar na praia é lindo:




































só de pensar que lá no final do tapete vermelho estava o amor da minha vida,e que agente iria se unir perante Deus,meu coração começou a saltitar. Quando coloquei os pés no tapete vermelho nossa música começou a tocar:


todos os padrinhos e madrinhas já estavam no altar,inclusive os pais do Lu e minha mãe,que choravam... o Luan me olhava com um sorriso grande no rosto..parecia que ele estava nervoso. Eu,meu pai e as daminhas de honra caminhamos lentamente até o altar. Quando já estava de frente pro Luan,meu pai beijou minha testa e deu minha mão pro Luan,ele a pegou e deu um beijo,seus lábios estavam gelados.
Luan: vc tá linda.
sussurrou e a musica parou.Dei a flor que segurava pra minha irmã e olhamos pro padre.
Padre: Estamos reunidos aqui hoje pra unir por santo matrimonio o jovem casal, Marcela e Luan.
Marcela e Luan é de livre e espontânea vontade e de todo o coração que viestes aqui,para celebrar
o vosso matrimonio?
Eu e ele:sim.
Padre:Vos que seguis o caminho do matrimônio,etais decididos a amar-vos e a respeita-vos,ao longo de vossas vidas?


Eu e ele:sim.


Padre:Estão dispostos a receber amorosamente os filhos com o dom de  Deus  e educa-los segundo a lei de cristo?


Eu e ele:sim.


Padre: se aceitam como marido e mulher?


Eu e ele:sim.


Eu tava sorrindo e ao mesmo tempo chorando.Eu nem olhava pro Luan só pro padre..


Padre:tem alguem aqui que não aceite a união deste casal com provas,fale agora ou se cale pra sempre.


Ninguem disse nada..


Padre:Vcs já estão casados perante a lei de Deus. vamos agora com a troca de alianças uni as 
mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e das testemunhas.


Virei pro Luan e ele tirou do bolço uma caixinha de alianças,abriu e pegou  uma e colocou em cima da mesa.



Luan:Eu Luan Rafael,recebo-te por minha esposa, a ti Marcela. E prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias de nossa vida.


Ele colocou a aliança no meu dedo e beijou minha mão,e eu,já estava chorando um rio de lágrimas..é chegou minha vez,agora eu sou uma mulher casada quem diria.Peguei a outra aliança.


Marcela:Eu Marcela,recebo-te por meu esposo, a ti Luan Rafael. E prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias de nossa vida.


Padre:o que Deus uniu homem não separa,vos declaro marido e mulher.Por favor o Noivo pode beijar a Noiva.
Sorrimos e ele me puxou pela cintura e me deu um beijo,devagar mas bem doce...e com amor.Escutei baterem palmas,nos soltamos e olhamos pro pessoal que tava sentando que logo levantaram pra nos dar parabens.Tinha gente que eu nem conhecia..rarara,mas mesmo assim mesmo por educação cumprimentava


a Mari chegou chorando junto com o Amarildo.


Mari:parabens meus lindos,sejam muito muito felizes..


Marcela:obrigada tia 


Ela me deu um abraço apertado e  depois no Luan e o Amarildo fez o mesmo.Depois de cumprimentar todos,fomos a caminho da festa na limousine.


Luan:poxa amor to tão feliz.


Marcela:eu tbm esse dia é o dia mas feliz da minha vida.


Luan:o meu tbm. Eu te amo viu..


Marcela;eu tbm..


Luan:sabe eu já disse isso pra vc tantas vezes..vc deve até enjoar..


Marcela:não meu amor eu nunca vou me cansar de ouvir do homem que eu amo,que ele me ama.é a palavra mas linda que vc pode me falr e eu espero que agora que agente ta casado vc me diga sempre que me ama.


Luan:podexa minha mulher..


Começamos um beijo bem calmo e terminamos com selinho.


Marcela:Sabe amor,bem que o casamento foi lindo viu,amei lá na praia...só que vc esqueceu de tirar a areia..
Disse com sarcasmo ele riu.


Luan:bem que eu te disse neah teimosa? a empresa que eu contratei pra tirar a areia demorou sabe ae tive que deixar assim mermo..-Rimos.- quero ver agora a festa no tal jardim..
Não disse nada só sorri e deitei em seu ombro.Chegamos no jardim,e fiz questão de mostrar a ele cada detalhe do jardim:




Luan:é até que esta bem bonitinho..-o olhei séria-está lindo meu amor...

continua....